USD ... | EUR ... | PETR4 R$ 37,24 ▼ -1,38% | VALE3 R$ 84,82 ▲ 0,59% | ITUB4 R$ 33,50 ▲ 1,12% | B3SA3 R$ 12,40 ▼ -0,45% | BBAS3 R$ 56,90 ▲ 0,22% | IBOV 127.000 pts ▼ -0,80% | BTC R$ 340.000 ▲ 2,00% | JA Money Acompanhe em tempo real
ADVERTISEMENT

Reforma do Paschoal Dourado vai transformar ginásio em complexo esportivo

A Prefeitura de Arujá iniciou processo licitatório para contratar a empresa responsável pela reforma do Ginásio Municipal Paschoal Dourado, localizado no bairro Centro Residencial. O espaço esportivo, que homenageia um dos maiores incentivadores do esporte no município, será ampliado e reestruturado para se transformar em um complexo esportivo.

Além da atual quadra de futsal, onde ocorrem jogos do Campeonato Municipal, o projeto prevê a expansão para um terreno lateral, que será utilizado para a construção de uma quadra oficial de tênis e de um campo sintético de futebol. A proposta também inclui novas arquibancadas e a modernização completa dos vestiários, com estrutura renovada para atletas e público.

A reforma será viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Saulo Pedroso, atendendo a uma solicitação do prefeito Luís Camargo. O projeto foi detalhado ao jornal pelo secretário de Esportes Gilberto Daniel Júnior, o Betinho e deve elevar o padrão do espaço, tornando o Paschoal Dourado um dos equipamentos esportivos mais estruturados da região central, ampliando as opções de prática esportiva para a população.

O objetivo do prefeito Luís Camargo, que postou vídeo em suas redes sociais agradecendo ao deputado Saulo Pedroso, é que o equipamento esportivo seja entregue no final do ano totalmente reestruturado.

Menu