USD ... | EUR ... | PETR4 R$ 37,24 ▼ -1,38% | VALE3 R$ 84,82 ▲ 0,59% | ITUB4 R$ 33,50 ▲ 1,12% | B3SA3 R$ 12,40 ▼ -0,45% | BBAS3 R$ 56,90 ▲ 0,22% | IBOV 127.000 pts ▼ -0,80% | BTC R$ 340.000 ▲ 2,00% | JA Money Acompanhe em tempo real
ADVERTISEMENT

Palácio dos Bandeirantes Brilha com Decoração Natalina: Cores, Presépio e Visitas

O Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, está iluminado com as cores verde e vermelha em celebração ao Natal. A decoração especial, inaugurada na última segunda-feira (17), ficará exposta até meados de janeiro.

A cerimônia de abertura contou com a presença do governador, da primeira-dama e do secretário-chefe da Casa Civil, além de outros convidados. A sede administrativa do estado exibe a tradicional árvore de Natal e um presépio.

No interior do Palácio, outra árvore está decorada, juntamente com um presépio napolitano, que apresenta o nascimento de Jesus com figuras de barro datadas do século XVIII. As peças foram cedidas pelo Museu de Arte Sacra.

A iluminação externa, nas cores natalinas, permanece acesa até a primeira semana de janeiro, juntamente com a árvore de Natal montada nos jardins do Palácio.

A decoração natalina integra o roteiro de visitas guiadas ao Palácio dos Bandeirantes, que ocorrem até o dia 7 de janeiro de 2026. O agendamento é feito online, através do do Acervo dos Palácios, no endereço: https://www.acervo.sp.gov.br/Agendamento/Agendar.

Fonte: www.agenciasp.sp.gov.br

Menu