Arujá registrou um caso de feminicídio na região da Rodovia Alberto Hinoto, altura do número 2290, área atendida pela 3ª Companhia da Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações, uma mulher foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O resgate chegou a ser acionado, a vítima levada ao Hospital Santa Marcelina, onde chegou sem vida. O suspeito foi detido no local pela Polícia Militar.
O homem, identificado como C.R.L, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arujá, onde a ocorrência foi registrada como feminicídio. Ele contou em depoimento que havia discutido com a vítima por um suposto golpe financeiro e motivos passionais. Por isso, teria jogado o carro contra o poste e na sequência desferido os golpes de faca.
Imagens de câmeras das imediações mostram que um homem ainda tentou se aproximar para prestar socorro à vítima, mas o autor saiu do carro com a peixeira na mão, intimidando-o. Pessoas que testemunharam a cena acionaram a Polícia Militar e o Resgate.
Este é o primeiro caso do tipo registrado em Arujá em cinco anos. Mais informações deverão ser divulgadas após a conclusão do inquérito na Delegacia de Polícia de Arujá Este é o primeiro registro de feminicídio a cidade em cinco anos..
