No último sábado, dia 02, a Igreja Tua Graça e Vida (ITGV) em Arujá recebeu um grande público durante o culto de jovens, dirigido por Luismar Lopes. Em uma data significativa como o Dia de Finados, os jovens foram ministrados sobre o propósito da vida e a abundância oferecida por Cristo.
Entre os destaques da noite, o cantor, compositor e influencer gospel MC João Igor compartilhou seu emocionante testemunho de vida e encantou a todos com suas músicas de sucesso. Reconhecido como um dos maiores artistas do cenário gospel, sua presença trouxe energia e inspiração aos jovens presentes.
O culto também contou com a participação do missionário Natan Souza, que atua na Espanha, no Caminho de Santiago, enriquecendo ainda mais a experiência espiritual do evento. A combinação de testemunhos, louvor e mensagem de esperança fez da noite um momento memorável para a comunidade.
Em uma breve entrevista ao Jornal de Arujá, João Igor falou sobre o propósito de seu ministério, que é viver a cada dia a verdade do Evangelho. “O primeiro objetivo desse meu ministério musical é adorar a Deus como Senhor, o segundo é realmente tocar o coração das pessoas, mostrando que Cristo é aquele que transforma os corações de pedra, transforma vidas e faz coisas maravilhosas.”
Ele também comentou sobre o maior desafio desse ministério: manter sempre uma relação de transparência com seu público. “Cantar é muito fácil; trazer um tema espiritual para o meu estilo musical não é difícil. O grande desafio mesmo é tocar o coração das pessoas com a verdade de Cristo. Para isso, é preciso viver essa verdade a cada dia. Deus tem trabalhado em mim para me libertar plenamente de vícios, solucionar problemas e aprender a viver pela fé. É o que Jesus faz com todos aqueles que se achegam a Ele em sinceridade.”
João Igor, que tem cerca de 140 mil seguidores no TikTok, é de Itaquaquecetuba e participou do culto na ITGV a convite do empresário Luismar Lopes, que o conheceu através de um funcionário que acompanha suas lives. “Fiquei muito feliz pela oportunidade e o que eu senti aqui hoje é que o amor de Cristo nos constrange a viver em amor, fé e perseverança. Eu me senti muito tocado por esse amor”, concluiu.