O Departamento Municipal de Trânsito informa que os usuários que desejarem solicitar reembolso do crédito existente no aplicativo “Estacionamento Digital”, até então utilizado no sistema de zona azul de Arujá, devem contatar a empresa Merlos Junior.

      No início da semana a Prefeitura rescindiu o contrato com a antiga concessionária e o serviço permanece inativo por tempo indeterminado, devido à necessidade da realização de um novo processo licitatório.

         Contato

       O contato pode ser feito pelo próprio aplicativo, em casos de aquisição de crédito para toda a rede Estacionamento Digital, disponível em outros municípios, ou pelo telefone (16) 3508 6023, no site www.merlosjr.com ou ainda no e-mail contato@merlosjunior.com, para as compras exclusivas para o rotativo de Arujá.

         Informação

         Nos próximos dias o Departamento de Trânsito instalará faixas com o intuito de reforçar a informação sobre a inatividade do serviço aos usuários das vagas para estacionamento nas vias públicas da cidade.

         A medida não altera as regras de uso das vagas reservadas a idosos e pessoas com deficiência definidas pelo Conselho Nacional do Trânsito (Contran).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui