Em patrulha pela Rua Belmira de Lima Simões, os policiais Militares atenderam a um chamado de violência doméstica. A mulher relatou que o marido a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo durante uma discussão por motivos fúteis. Hematomas forma observados no rosto da vítima, que continuou sendo xingada pelo companheiro mesmo na presença da Polícia.

Ele desobedeceu a ordem de abordagem e negou-se a colocar as mãos para o alto, tratando os policiais com palavras de baixo calão. Foi preciso força moderada para contê-lo e após uma queda o mesmo ficou com um dente lesionado. As partes foram conduzidas à Delegacia da Mulher, onde a delegada Vanessa Torres registrou a ocorrência para tomar as devidas providências contra o autor.

PM encontra carro com sinais de adulteração de placa

Ainda na rua Belmira de Lima Simões, Policiais Militares observaram um veículo Corsa cuja placa DDX 4807 tinha sinais de adulteração no conjunto alfanumérico. Após verificação e pesquisas realizadas via Copom, foi constatado que este Corsa teria originalmente uma outra numeração e que havia sido furtado em Guarulhos no mês de março.

Os policiais descobriram que um morador da rua é o atual dono do veículo e outras peças do carro foram encontradas em sua residência. Para esclarecer a situação o veículo foi apreendido e o dono intimado a prestar depoimento. Aguarda-se ainda a presença do proprietário original para que haja um desdobramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui