Graças ao uso de eletrochoque, policiais da 3ª Cia de Arujá conseguiram, nesta manhã, dominar um homem que agredia a esposa e que resistiu à abordagem quando a viatura chegou à casa do casal, na Rua Luiz Paulo Colângelo, Parque Rodrigo Barreto. A informação que chegou aos policiais era de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido e foi esta a situação encontrada.

Quando a primeira viatura chegou ao local, o agressor, identificado como A.R.F, mantinha a vítima dentro da casa e quando os policiais orientaram que a mulher saísse do imóvel ele saiu atrás dela com a faca na mão. Foi solicitado apoio e outras viaturas, lideradas pelo tenente Borghi e aspirante Elvis, vieram para decidir a ação, já que a vítima corria risco de vida. Dessa forma decidiram pela utilização da arma de eletrochoque neuromuscular, que incapacita momentaneamente o autor de violência, para que possa ser dominado e conduzido à Delegacia.

A.R.F foi dominado após o segundo disparo do Taser e levado ao PAM Barreto, assim como a vítima para ser medicado. Recuperado, foi apresentado na Delegacia junto com a esposa, sendo instaurado o inquérito para a apurar violência doméstica e resistência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui