No dia 21 de agosto último o Condomínio Arujazinho 5 realizou seu processo eleitoral para a definição da nova diretoria executiva e dos conselhos fiscal e deliberativo para os próximos 16 meses. O pleito aconteceu das 09h00 às 14h00 e as 16h00 o resultado já havia sido apurado, com total transparência, apontando como vencedora a chapa II, liderada por Amador Santana Filho.

O vereador Vinícius Pateta, que foi morador do residencial durante 09 anos, enalteceu a seriedade com que foi conduzida a eleição, bem como o respeito entre as duas chapas, que apresentaram boas propostas criando uma oportunidade interessante para que o debate, de forma que os moradores pudessem apontar as prioridades e sugerir inovações.

“Pelo que pudemos apurar as duas chapas estavam bem preparadas para realizar o processo administrativo, promover reformas e inovações que são esperadas há muito tempo pelos moradores. A chapa II, porém, colocou ênfase na proposta visando as atividades esportivas e isso despertou maior interesse, já que a maioria dos moradores tem muita ligação com o esporte em várias modalidades. E é claro também focou nas reformas e manutenções, como a questão da portaria, que há muito tempo aguarda uma revitalização e isso garantiu a vitória por 161 votos contra 147 da chapa que ficou em segundo lugar”, explicou.

Foram 308 votos válidos num universo de cerca de 4 mil moradores, mas conforme explicou o vereador, somente os proprietários de imóveis poderiam votar nesta eleição. “Mas o importante e que traz muita esperança aos moradores, é que os candidatos da chapa um mantenham o diálogo com a chapa vencedora, fortalecendo as sugestões e a conversação para uma gestão bastante produtiva. Quanto ao mais, na moção que preparamos, enaltecemos o processo democrático e parabenizamos a nova diretoria, desejando realmente uma gestão das mais profícuas.

Devido à pandemia, não foi possível realizar a eleição no tempo marcado e por isso, a gestão que está terminando ficou oito meses a mais. Dessa forma a gestão recém eleita terá um mandato de 16 meses e, no final do ano que vem será feito novo processo eleitoral.

Resultado – Eleições 2021

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente – Amador Santana Filho

Tesoureiro  – Antonio Carlos Cavalcanti

Secretário  – Luis Carlos Barbosa

CONSELHO DELIBERATIVO

Maria Isabel C. Ferrão

Jackeline Belim S. Longhi

Margareth Barros S. Falani

Edison Leite

Valdir Fortunato Chimello

Paulo Eduardo Balacis

Alice Rodrigues Fernandes –

CONSELHO FISCAL

José Gonzaga da Silva

Wladimir Tomaz Landin

Airton Baccelli Passos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui