O prazo de inscrição para o processo seletivo do vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) termina nesta quinta-feira (14/11). São 60 vagas para a unidade de Arujá. A inscrição deve ser feita pela internet até às 15 horas do dia 14, no site www.vestibular.univesp.br.

       Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou concluí-lo até o período da matrícula – não há limite de idade e é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 45,00. O exame será em 1º de dezembro, às 13 horas, e o local de aplicação será divulgado no próximo dia 26.

       Metade das oportunidades é para o curso de Engenharia da Computação e as demais são para Licenciatura, sendo que o aluno vai estudar uma base geral no 1º ano e depois optar entre Matemática, Pedagogia ou Letras.

Unidade

         Em Arujá, o polo da Univesp funciona no prédio da Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial. O número para contato direto com a Univesp por meio de mensagens é o 11 96417 3869.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui