Torneio marca entrega dos novos obstáculos na pista de skate do Arujamérica

Torneio marca entrega dos novos obstáculos na pista de skate do Arujamérica

Um torneio de best trick (melhor manobra) inaugurou os novos obstáculos instalados na pista de skate do Arujamérica pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O espaço também passou por uma reforma recentemente.

         Com 30 inscritos de Arujá e cidades vizinhas, o evento foi idealizado pelo professor de skate do Programa Municipal de Esportes (Promes) Luciano Mass, pelo skatista local Pedro Lopes e outros praticantes da modalidade.

         A narração do torneio foi feita por Cid Sakamoto e a premiação cedida por marcas, amigos do professor e pela escola de inglês Change English School, que doou uma bolsa integral.

         “Muitos atletas vieram celebrar e prestigiar o evento e as marcas ajudaram a promovê-lo. A bolsa de inglês é extremamente importante para o atleta por ser a língua universal e pelo fato de as melhores competições de skate serem realizadas nos Estados Unidos”, afirma Mass.

         “As melhorias nos espaços que a Secretaria mantém são periódicas. No caso da pista de skate, nós atendemos a necessidade dos praticantes da modalidade porque isso estimula a eles e às crianças que fazem nossas aulas”, afirma o secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

         A bolsa de estudos ficou com o ganhador da categoria “Melhor linha corrimão e borda”, Tiago Antônio, de Guarulhos. Edgar Henrique (manobra mais corrida no corrimão), de Arujá; Wallace Gabriel (melhor manual), da Cidade Tiradentes; Augusto Daniel (melhor manobra de borda), da Freguesia do Ó, e Matheus de Souza (melhor manobra no corrimão subindo), de Mogi das Cruzes, foram os demais ganhadores da competição.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar