Toninho da Pamonha anuncia a Luís Camargo que doará área para construção de escola na Penhinha

Toninho da Pamonha anuncia a Luís Camargo que doará área para construção de escola na Penhinha

O empresário e ex-prefeito de Arujá, Toninho da Pamonha, foi recebido na tarde de ontem pelo prefeito Luís Camargo no Paço Municipal. Durante o encontro, Toninho, que também foi deputado estadual por dois mandatos, confirmou sua intenção de doar ao município uma área de terreno no bairro da Penhinha visando a construção de uma escola.

“O prefeito pode enviar sua equipe a esta área para ver qual a metragem necessária para a construção de uma escola bonita, onde as crianças tenham prazer de estudar e também aprendam a lidar com a natureza. Se for o caso eu mesmo vou ensiná-las a fazer mudas” brincou.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo prefeito Camargo, o secretário de governo Rogério da Padaria e a secretária de Meio Ambiente Andrea Assis, que acompanharam a visita. A reunião foi finalizada com música, já que Toninho da Pamonha, autor do Hino “Arujá Cidade Natureza”, se disse feliz com a nova versão gravada da composição que hoje é apresentada em todos os eventos.

Camargo se disse muito feliz com a visita e com o propósito anunciado. “Com certeza vamos elaborar um projeto e trabalhar para que esta doação possa ser formalizada e a escola possa ser construída. Eu fiquei realmente feliz em receber o nosso querido ex-prefeito e por este momento de descontração que tivemos, pois ele é uma figura muito querida da nossa população e com muita história pra contar”, concluiu.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar