Secretário de Esportes de Poá foi padrinho,  no evento, da atleta poaense Maria Fernanda Teixeira


O secretário de Esportes de Poá, Tonho de Calmon, participou na noite de ontem (2/9) do “Mérito Esportivo” da Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ). A atividade foi realizada no Salão de Convenções do Itu Plaza Hotel, em Itu (SP). O evento teve como objetivo homenagear os principais atletas da modalidade no ano de 2019 e Poá teve destaque com Maria Fernanda Teixeira.

“A convite do professor Fabiano Campos (Murphy) fui convidado a apadrinhar a atleta Maria Fernanda Teixeira na homenagem de ‘Mérito Esportivo’ de 2019 da FPJJ. Quero parabenizar o professor Fabiano pelo excelente trabalho e também a atleta homenageada. Foi um prazer imenso em participar desse brilhante evento”, comentou Tonho de Calmon.

O professor Fabiano Campos ressaltou que foi memorável o evento “Mérito Esportivo”, que também comemorou o Dia do Jiu-Jitsu, celebrado em 2 de setembro. “Agradeço a presença de nosso secretário Tonho de Calmon no evento, que foi prestigiar nossa aluna que se consagrou a melhor do ano em nosso projeto do Instituto Prodígios/Projetos Social Prodígios BJJ Kids”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui