Temas atuais no Direito Tributário são discutidos em palestra no CIESP de Mogi

Temas atuais no Direito Tributário são discutidos em palestra no CIESP de Mogi

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), em Mogi das Cruzes, sediou nesta quarta-feira palestra voltada para os temas atuais do direito tributário.

O palestrante, Dr. Adler Camargo é sócio do escritório Camargo Associados em Arujá e abordou temas como exclusão do ICMS-ST da Base de Cálculo do PIS e Cofins; exclusão das tarifas de uso de transmissão e distribuição de energia elétrica (TUST/TUSD) na Base de Cálculo do ICMS; redirecionamento da Execução Fiscal ao sócio; Base de Cálculo do ITBI – Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis; Base de Cálculo do Regime Tributário para Incentivo à Modernização e Ampliação da Estrutura Portuária (Reporto); Multa isolada por compensação e demais assuntos de interesse para empresários, gestores e contabilistas das indústrias da região.

O especialista Adler camargo é pós-graduado em Direito Tributário e Direito Processual Civil pela PUC São Paulo e em Direito do Trabalho pela UNIFMU (Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas), também na Capital. O advogado cursou ainda extensão em Direito Penal Econômico (IBCRIM), em contratos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Filosofia do Direito, Formação de Holdings, Familiares e Controle da Sucessão Hereditária, Contabilidade para Não Contadores e Planejamento Tributário.

É possível obter maiores informações sobre a palestra e eventos futuros relacionados ao Direito Tributário pelo e-mail: contato@camargoadvogados.com.br

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar