Interessados em se candidatar devem enviar currículo por e-mail para o projeto municipal

Em sua nova atualização semanal, o projeto Suzano Mais Emprego agora conta com mais 41 vagas para candidatos que têm o ensino fundamental completo. São oportunidades em diversas áreas profissionais para atuar na cidade e em outros municípios do Alto Tietê, de acordo com a oferta. Para mais informações sobre cada uma delas, basta acessar o site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Três cargos se destacam entre as ofertas desta semana, cada uma com dez vagas à disposição. Para trabalhar como meio oficial e retificador é necessário estar habituado a manusear retíficas planas. Também existe a possibilidade de atuar como técnico de instalação, onde é necessário ter conhecimento prévio de fibra ótica e dos procedimentos necessários para efetuar cabeamento, manutenção na internet e prestar suporte adequado ao cliente. Já para costureira galoneira, o único requisito é ter experiência com o equipamento.

Além destas, outras 11 vagas exigem escolaridade em nível fundamental, entre elas estão costureira (2), conferente (2), torneiro mecânico (1), marceneiro (1), soldador (1), carpinteiro (1), mecânico hidráulico de tratores, colchoeiro (1) e auxiliar de mecânico automotivo (1). Com exceção da última vaga, todas as oportunidades pedem experiência prévia de ao menos seis meses na área profissional com comprovação em carteira de trabalho.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, embora a maioria das opções exijam experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira, também há oportunidade para aqueles que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

“O Suzano Mais Emprego tem transformado a vida de centenas de pessoas, atuando como mediador da relação entre empresa contratante e candidatos interessados na vaga. Atualmente, devido à pandemia, seguimos priorizando o atendimento à distância, porém, assim que recebido por e-mail, o currículo passa por uma triagem e é encaminhado à empresa interessada e todo o processo ocorre de forma ágil”, explicou Loducca.

Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui