Sucesso Yellow Imóveis: Consolidada e setorizada, Yellow foca em seu projeto mais ousado

Após 9 anos de muita produtividade, planejamento e estudo do mercado, a Yellow Imóveis, que tem sede em Arujá e vem se consolidando como das maiores empresas do ramo imobiliário no Alto Tietê, se prepara para o seu projeto mais ousado: a viabilização da Yellow Franchising, que deve ser implantada no Brasil e no exterior.

Idealizadora da empresa, Paula Fernanda revelou ao Jornal de Arujá que alguns passos importantes vêm sendo dados para alcançar este objetivo. Um deles é o fato da Yellow ter setorizado seu atendimento, contando com uma equipe de mais de 50 profissionais que se tornaram especialistas no segmento imobiliário. O outro é a mudança para um prédio amplo o bastante para separar a Yellow Imóveis e os negócios da Yellow franchising. E focar na expansão levando em conta o estudo de viabilidade que vem sendo realizado .
“2023 tem sido um ano de trabalho muito satisfatório. Começamos com o lançamento do Verdi Residence, que está com mais de 60% de suas 728 unidades vendidas e que vem trazendo para nossa cidade famílias com potencial para movimentar o comércio local e alavancar o desenvolvimento. Além deste novo produto em Arujá estamos trabalhando em Mogi com o empreendimento Mirage , uma proposta nova de apartamentos com uma estrutura de clube. Além disso, fechamos agora no final de outubro uma parceria interessante com a Construtora Helbor e com isso conseguimos agregar outros produtos de médio e alto padrão em Mogi e São Paulo, em imóveis com rentabilidade garantida ”.

Segundo Paula Fernanda “Tudo isso aconteceu porque setorizamos a Yellow, dividindo nos segmentos industrial, bairro, condomínio e lançamento. Investimos em nossos profissionais para que cada um deles seja mais que um corretor, um verdadeiro consultor dentro do seu segmento e possa dar o melhor atendimento ao cliente. Cada cliente tem o seu perfil e precisa ser compreendido e atendido dentro do seu ideal”, disse.

Em Arujá a empresária afirma que o setor bairros vai muito bem, graças aos investimentos que vem sendo feitos pela Prefeitura . “Nós temos agora o Parque dos Ipês, está sendo lançado também o Parque do Jordanópolis, muitos melhorias vem sendo feitas e isso valoriza os bairros o que é muito importante para fomentar os negócios imobiliários. Temos o setor industrial que também gera bons negócios por conta da logística da cidade cortada pela Dutra, com entrada e saída para o rodoanel, próxima da Ayrton Senna e do Aeroporto Internacional e também pelas medidas que visam o novo plano diretor, a lei do contorno, entre outros aspectos. Hoje o crescimento é tão significativo que temos fila de espera para a locação de galpões”, adiantou.

Ela cita também a mudança no programa minha Casa Minha Vida como um fator atrativo para a região. “A ampliação do teto máximo de R$ 264 mil para 350 mil facilitou muito o processo e as incorporadoras estão buscando cidades para investir. A Yellow trabalha com os imóveis do Minha Casa Minha Vida para oferecer opções a este público de menor renda, como trabalha com opções de alto padrão.

Para tanto formatamos também uma parceria com a C.A.C construtora, de Minas Gerais , trazendo para a nossa cidade apartamentos com estrutura de resort , hoje a Yellow imóveis é a Imobiliária que mais vende em Arujá para esta construtora em vendas financiadas e para investidores . Isso porque estamos focando em cada nicho do mercado e trabalhando para diversificar as opções”, analisou Paula, lembrando que os investidores querem resultado. “Independente se vão investir em Mogi, em São Paulo ou Miami, o que eles querem é liquidez”.

A Yellow deve sair do prédio que ocupa na Estrada Alberto Hinoto, para o Edifício Tower, no nº 800 desta mesma rodovia, com o triplo do espaço físico. “Vamos contar com instalações mais adequadas para nossa grande equipe, num espaço com energia fotovoltaica e com anfiteatro para as palestras e apresentações de projetos. Um prédio que atende a questão ambiental. E ali vamos nos concentrar no projeto piloto para franchising da Yellow, sendo uma em Guarulhos, uma em Mogi das Cruzes neste primeiro momento, mas na sequência temos um ponto de apoio em Portugal que também se tornará uma franchising. É um projeto ousado, mas estamos planejando com critério e trabalhando duro para fazer acontecer. E assim seguimos no ritmo de Arujá, cidade que está se desenvolvendo de forma criteriosa graças a esta visão dos seus administradores, que buscam atender às regras ambientais, que viabilizaram a lei do contorno, enfim, buscando um crescimento ordenado e saudável.E nós acreditamos cada vez mais no mercado imobiliário que no Brasil está sempre em crescimento”, finalizou.

Assuntos que você pode gostar