Solidariedade em Campo: jogo levantou fundos para crianças com câncer

Solidariedade em Campo: jogo levantou fundos para crianças com câncer

No último domingo (11) o Estádio Municipal Armando Maiolino sediou uma partida das mais interessantes entre Doutores do Riso e uma super seleção de craques de várias cidades brasileiras e vários times. Interessante porque, de fato quem esteve em campo, sob um sol escaldante sem perder o ânimo foi a solidariedade. O Placar de 3 a 2 para os craques acabou sendo comemorado pelas duas equipes.

Com esta edição do futebol solidário, o vereador Paulinho Maiolino buscou obter recursos para ajudar as crianças que são atendidas pelo GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Além disso, alimentos não perecíveis também foram coletados na ocasião para auxiliar o Fundo Social de Arujá na elaboração de cestas básicas para a população mais vulnerável.

O vereador se disse bastante satisfeito com o apoio recebido do prefeito Camargo, do vice Betinho, bem do secretário Fábio André do Esporte e dos colegas da Câmara Municipal. “Todos abraçaram a nossa programação e agradeço muito ao povo de Arujá, que apesar de ter também suas dificuldades está sempre disposto a auxiliar aqueles que são enfermos e que necessitam muito da nossa ajuda”, disse Maiolino.

Craques como Fabrício do Palmeiras, Thiago do Mogi Mirim, Caíque do Atlético Paranaense, Nelson, zagueiro do São Paulo, Racha XP, jogador de free fire, Carlos do Botafogo, entre outros, abrilhantaram o espetáculo e receberam os aplausos do público arujaense.

O valor arrecadado em dinheiro e a quantidade de alimentos obtidos ainda estão sendo contabilizados, segundo o vereador Maiolino.

Mais Notícias

Sidebar