O Sicoob Credicapital escolheu Arujá para instalar sua vigésima oitava agência. A Cooperativa Financeira está em pleno processo de expansão, prevendo inaugurar 13 novas agências em 2021 nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Cooperativa instalou um escritório de negócios na cidade, até que a agência seja finalizada. No local, serão ofertados produtos como crédito, investimentos, seguros, consórcios, previdência, consignado e máquina de cartão com diferenciais importantes na comparação com os bancos tradicionais, como taxas mais baixas e a humanização do atendimento que é a marca do Sicoob. “Ao tornar-se cooperado do Sicoob, o arujaense pode esperar uma relação pautada no comprometimento. Queremos estabelecer relacionamentos que nos permitam compreender as necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras para o sucesso do cooperado”, explica o Osvaldo Garcia Filho, gerente da agência de Arujá.

O Sicoob Credicapital chega a Arujá com o propósito de conectar pessoas, promovendo justiça financeira e prosperidade a todos os cooperados. “Quando a cooperativa se instala em uma cidade, ela estabelece uma relação de compromisso com o desenvolvimento financeiro da comunidade local. Desse modo, tudo que é movimentado no Sicoob fica na sua região, gera empregos e ajuda a custear programas de fomento ao crescimento da cidade”, explica o Diretor de Mercado, Waldemar Paetzold. “Venha conhecer esse jeito mais próximo e humano de cuidar das finanças.

Venha tomar um café conosco, visite nosso ponto de atendimento na rua: Mariana Lourenço 33 Edifício Belvedere Sala 15 Bairro Jd Angelo Arujá SP”, convida o Gerente. E para saber mais você pode fazer contato através do telefone (11) 9.9994-8060.

 

Sobre a cooperativa

O SicoobCredicapital atua há 20 anos no segmento do cooperativismo financeiro. A Cooperativa possui 30 postos de atendimentos localizados em cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, somando cerca de 40 mil cooperados.

Em 2021, mesmo com o cenário de pandemia, a Credicapital consolidou seu crescimento, com um acréscimo de 40,88% em captação e de 52,32% em créditos concedidos. No dia 31 de dezembro, R$1,770 milhões em juros ao capital retornaram aos cooperados, com remuneração de juros de 100% da taxa Selic, a maior permitida por lei. Os recursos foram depositados em conta capital e representam mais uma conquista para o cooperados.

Plano de Expansão Sicoob Credicapital 2021

Os desafios impostos pela Covid não impediram a Cooperativa de seguir o plano de expansão. Em 2021, a Credicapital abriu novos pontos de atendimentos no Rio Grande do Sul e em São Paulo, onde iniciou a operação em três cidade: São Paulo Capital, Poá e Itaquaquecetuba. Neste ano, a expectativa é inaugurar 13 novas agências nos três estados de atuação, totalizando 42 pontos de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui