Sétima edição do projeto ‘Agitando o bairro’ reúne cerca de 2 mil pessoas

Sétima edição do projeto ‘Agitando o bairro’ reúne cerca de 2 mil pessoas

A Prefeitura de Itaquá realizou essa ação social no bairro Morro Branco, no sábado (25/08). Serviços e diferentes atividades foram oferecidos 

O projeto social ‘Agitando o bairro’ da Prefeitura de Itaquaquecetuba, que consiste em levar serviços de saúde e beleza, além de diferentes atividades de lazer e esportivas aos bairros, tem alcançado um grande número de pessoas com as ações propostas. O evento que teve sua sétima edição realizada no sábado (25/08), sendo desta vez, no bairro Morro Branco teve a participação de cerca de 2 mil pessoas.

A ação que teve início às 10 horas, na Rua Santa Catarina, se estendeu até às 14 horas, oferecendo serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, e de saúde, como aferição de pressão arterial, testes de diabetes, testes rápidos de sífilis e HIV, e distribuição de preservativos.

Já as crianças se divertiram com as gincanas que foram feitas e com os brinquedos como pula-pula, cama elástica, pebolim e pingue pongue. A pintura de rostos voltada para os pequenos também fez sucesso, de acordo com a coordenação do evento.

A ação ainda contou com atividades educativas em prol de um trânsito seguro, distribuição de mudas de árvores e feira de doação de cães e gatos.

PROJETO A Prefeitura de Itaquá desenvolve o projeto também com objetivo de promover momentos de lazer e interação social para as famílias da cidade. De acordo com a coordenação do evento, com todas as edições do ‘Agitando o bairro’, mais de 13 mil pessoas foram alcançadas e beneficiadas com as atividades e serviços. A ação já foi realizada nos seguintes bairros: Parque Piratininga, Jardim Josely, Nova Louzada, Jardim Maragogipe, Marengo Alto, Jardim Morada Feliz e Morro Branco.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar