Pesquisar

Promulgada a Lei do novo Plano Diretor de Arujá

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Arujá promulgou a Lei Complementar nº 63/25, que institui o novo Plano Diretor de Arujá — um marco no planejamento urbano da cidade.

Com esse instrumento moderno e participativo garante-se que Arujá siga crescendo de forma ordenada, sustentável e equilibrada, atraindo empresas comprometidas com o meio ambiente, ampliando a geração de emprego e renda, e assegurando uma cidade cada vez mais bem estruturada para todos.

O Plano Diretor define com responsabilidade onde podem existir moradias, comércios, indústrias, áreas verdes e equipamentos públicos. Ele promove a mobilidade urbana, a proteção ambiental e a qualidade de vida, evitando os problemas comuns de cidades que crescem sem planejamento.

“Essa conquista foi realizada com a participação ativa dos arujaenses, desde os técnicos, a Câmara Municipal e dos setores produtivos. Porque o futuro de Arujá deve ser pensado por todos que vivem e constroem essa nossa querida cidade no seu dia a dia. Seguimos juntos, planejando com responsabilidade e avançando com coragem”, concluiu o prefeito Luis Camargo, em pronunciamento durante o anúncio do Projeto Web 2.0 no Parque dos Ipês, na manhã desta sexta-feira (11).

Mais recentes

Scroll to Top