Acompanhados do prefeito José Luiz Monteiro, secretários de diferentes Pastas municipais conheceram na manhã desta quarta-feira (03/04) as obras da sede do Parque Ecológico, no Jardim Fazenda Rincão. O vereador Edval Barbosa Paz, o Professor Edval, morador do bairro, participou da visita.
A sede é a primeira etapa de construção do parque. A estrutura deve ficar pronta nos próximos meses. Ela sediará a Secretaria de Meio Ambiente e contará sala de exposições, auditório, palco de arena, banheiros com acessibilidade e lanchonete.
“Todas as Secretarias serão beneficiadas com este espaço, que poderá absorver os mais variados tipos de eventos”, disse o prefeito. “Será uma referência do município e um sonho da população que se realizará após décadas”, disse a secretária de Meio Ambiente, Ionara Fernandes.
A obra é executava pela Atual Incorporadora com um investimento de R$ 1,5 milhão custeado pela CF IV Logística, conforme Termo de Compromisso Administrativo (TAC) firmado com a Prefeitura como forma de compensação pela construção de um Centro de Logística na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui