A possibilidade de ofertar à população local, principalmente crianças e jovens, algumas opções de lazer em meio a um local privilegiado por sua natureza exuberante, está sendo estudada pelo secretário de Esportes do município, Ricardo Pitta, que na última semana visitou as instalações da Ong Jovens da Verdade, no Mirante II, que há 50 anos tem sido sede de acampamentos de férias e estudos bíblicos.

O secretário foi recebido pelo fundador da Ong, Jaziel Botelho, que falou de seu desejo de atuar em parceria com o município, fornecendo a estrutura local para projetos educacionais e esportivos de forma a contribuir com a cidade.

“Nós fomos muito bem recebidos por Arujá na década de 60, quando instalamos aqui o nosso instituto e nos sentimos desejosos de retribuir, oferecendo nossa estrutura para sediar projetos de interesse da comunidade”, afirmou Jaziel Botelho.

O espaço pode acomodar cerca de 300 a 400 pessoas e possui piscina semi-olímpica, quadras de basquete e futebol, lago, estrutura para a prática de tirolesa e rapel, entre outros esportes, o que surpreendeu positivamente o secretário Ricardo Pitta.

“É uma estrutura maravilhosa, que poucas pessoas conhecem e que, com certeza, pode nos ajudar a ampliar a oferta de opções esportivas e até nos ajudar na realização do ecoturismo. Com certeza nós vamos formatar um modelo de parceria e trabalhar para viabilizá-lo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui