A Secretaria Municipal de Cultura terá uma vasta programação durante o mês de novembro. As atividades marcam o encerramento das turmas formadas ao longo do ano para integrar as oficinas da pasta, incluindo capoeira, violão, ballet, dança, tai chi chuan, música e muito mais. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público. As apresentações terão início no dia 9 e serão encerradas no dia 30.

O espetáculo de ballet “Show de Circo”, da professora Ariana Brito, abrirá a programação no dia 9, às 18h, no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII), que fica na Rua Manoel Garcia, 160 – Centro.

No dia 21, as vibrações cheias de boas energias e alto astral do Tai Chi Chuan comandado pelo professor José Maria tomaram conta do salão principal da Secretaria de Cultura (Av. Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virginia), a partir das 9h.

Também no dia 21, só que desta vez, no período da noite (19h), o professor Cristiano Patrick e os alunos da sua turma de violão farão um show especial com os clássicos dos meninos de Liverpool. Quem comparecer a Secretaria de Cultura para prestigiar será embalado por canções como Yesterday e Hey Jude, Imagine, entre outras.

Já no dia 24 (domingo), no mesmo local, haverá muita ginga durante a troca de cordões dos alunos de capoeira do professor Jhonny Aguiar. O evento será das 8h às 13h e no período da tarde (15h), o professor Ivison Piu entra em cena com as apresentações da dança rítmica.

Ainda como parte da programação cultural de novembro, o espetáculo musical “Minas de Minas Gerais” será dirigido pelo professor João Batista, na Secretaria de Cultura, às 20h. Nos bastidores há quem diga que o coro cênico promete não só agradar o público, como promover muitos suspiros durante a apresentação.

O encerramento das atividades ficará com a professora Jaqueline Felix de Oliveira e o espetáculo de ballet “De Volta Pra Casa”, às 15h, na Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui