Saúde de Guararema promove dia de praia aos atendidos pelo Caps do município

Saúde de Guararema promove dia de praia aos atendidos pelo Caps do município

Como parte das ações externas realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Guararema, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu aos usuários do serviço um dia muito especial de visitação à praia de Caraguatatuba, pelo Programa Praia Acessível.

A viabilização do passeio se deu por meio do Caps Trilhar Guararema e da parceria da Prefeitura Municipal de Guararema e de Caraguatatuba.

Acompanhados pela equipe multidisciplinar do serviço, levando alimentos, água, filtro solar e atividades ao longo do dia, a atividade aconteceu no último dia 18 com cerca de XX pessoas atendidas pelo Caps de Guararema.

Ao todo, foram quatro horas de sol, mar e diversão, sem qualquer intercorrência. Os atendidos retornaram no final da tarde felizes e prontos para o próximo destino.

Segundo a secretária municipal de Saúde de Guararema, Adriana Martins, para muitos esse foi o primeiro contato com o mar, o que por si só já é muito emocionante. “Um dia como esse certamente ficará marcado para essas pessoas atendidas pelo Caps, ficamos muito contentes em proporcionar estes momentos”, explica.

Crédito fotos: Comunicação/PMG

Mais Notícias

Sidebar