Rodada da Copa da Liga teve mais de 90 gols

Rodada da Copa da Liga teve mais de 90 gols

As redes do Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça balançaram 91 vezes no fim de semana, durante a segunda rodada da Copa da Liga de Futsal. Com uma média de nove gols por partida, a competição teve como destaque os 13 a 0 do Função 42 sobre o Godo FC, pela segunda divisão.

         “Tivemos jogos em que uma equipe sobrou e outros em que o resultado só foi definido no detalhe. Se a competição seguir neste nível, o arujaense fã de futsal terá muitos motivos para sair de casa e assistir às partidas”, afirma o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges.

         Além de Função e Godo FC, jogaram pela segunda divisão Inter 6 x 3 Nova Era, Vila Virgínia 5 x 4 Canarinho, Santos Guarulhos 8 x 1 Confiança, Mestres Classe A (B) 5 x 3 Liverpool e Grêmio Soberana 2 x 2 Nada Contra.

         Já na elite do campeonato, o Sem Noção/Apocalipse passou com tranquilidade pelo Inter, com um placar de 10 a 3. Família/Se Fecha 5 x 3 Diretoria, Fortaleza 6 x 3 Sem Noção/Elite Futsal e Baloeiros 6 x 3 Carmela completaram os jogos do fim de semana, que ainda teve o adiamento de Mestres Classe A e Eh Pouco Pah Nois.

         A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Mais Notícias

Sidebar