Sob nova direção, a Panificadora Carlon, uma das mais tradicionais da cidade, reabriu suas portas na manhã de ontem, surpreendendo o público com seu novo lay-out e a variedade dos produtos. No ambiente acolhedor, uma equipe bem preparada está apta ao atendimento para o café da manhã, almoço, lanches e pizzas, além do balcão de panificação que agora conta com uma variedade ainda maior de produtos.

Eudes Ferreira, o novo responsável, mostrou que uma ampla reforma foi realizada, não só quanto à modernização do visual, mas também estrutural. “Foi reforma completa, pois mudamos também todos os equipamentos industriais. Substituímos o forno à lenha por um forno elétrico super moderno, e vamos atender com mais qualidade, agilidade e higiene” garantiu.

A Carlon a partir de agora abre as portas para o público a partir das 06h00 com um café da manhã dos mais versáteis, a partir das 11h00 passa a servir o almoço no sistema sef-service e prossegue tarde e noite com lanches e pizzas. Além disso, no setor de panificação a clientela vai encontrar novidades. “Agregamos novos produtos com uma variedade bem maior que a que existia aqui”, afirma Eudes, lembrando também que a panificadora vai fechar as 23h00 e não mais as 22h00.

E quem acha que a reforma vai interferir no preço, segundo Eudes Ferreira, está enganado. “Estamos com o preço de R$ 8,90 para o quilo de pão francês, enquanto muitos estabelecimentos já subiram para R$ 14,00. Além disso, nossas pizzas de mussarela, calabreza e napolitana estão saindo a partir de 19,90 para viagem”

Vale a pena conferir as novidades. A Padaria Carlon está localizada entre Rua Raposo Tavares e Avenida dos Expedicionários nº 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui