Quadra poliesportiva recebe nome de servidora da Assistência Social

Quadra poliesportiva recebe nome de servidora  da Assistência Social

No último sábado, 19, a quadra poliesportiva na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Nossa Senhora do Carmo, recebeu sua denominação oficial com o nome da servidora da Assistência Social Juliana Mendonça Salles. A placa que homenageia a servidora, falecida no dia 17 de março deste ano aos 40 anos de idade, foi instalada com a presença de vereadores, secretários e do prefeito Luís Camargo.

A iniciativa ocorreu por meio do vereador Paulinho Maiolino que propôs a homenagem, que logo foi aceita, e se tornou a Lei nº 3.491/2022, sancionada em 28 de junho de 2022 pelo prefeito Luis Camargo.

Segundo a Câmara Municipal, Juliana ocupou o cargo de chefe de Gabinete no Legislativo arujaense, de 2017 a 2019. Já na atual gestão municipal atuava no CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social).
Participaram do descerramento da placa e da homenagem o prefeito Dr Camargo, familiares e amigos de Juliana, secretários e os vereadores Paulinho Maiolino, Luiz Fernando e GCM Uelton.

Eles enalteceram a memória da homenageada, em prol das causas sociais, e agradeceram pelo relevante trabalho que ela desempenhou em sua carreira.

Mais Notícias

Sidebar