O Diretório do PTB em Arujá realizou, na manhã de sábado, de forma oficial, a abertura da campanha de filiação, que se estende por todas as cidades do Estado de São Paulo. Ao falar sobre a iniciativa, Adjalma do Carmo, o Didi, atual presidente do Diretório em Arujá, afirmou que a abertura da campanha ocorreu simultaneamente em todos os municípios e tem o objetivo de ampliar o quadro de filiados em 30% a 40%.
“Arujá, como não poderia deixar de ser, está acompanhando esta iniciativa do Diretório Estadual e mostrando que a nível municipal estamos seguindo as orientações de nosso líder, que é o deputado Campos Machado.”, disse ao jornal.
Didi destaca que o evento de sábado marcou a abertura da campanha, que prossegue a partir do empenho de cada filiado em trazer mais pessoas para a agremiação partidária. “O PTB de Arujá está muito bem. Temos hoje cerca de mil filiados e com certeza vamos crescer bastante com a campanha. Temos um plano de trabalho e estamos crescendo de forma organizada, sem fazer barulho”, assegurou.
Em São Paulo, o deputado Campos Machado afirmou sobre a campanha: “O presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, destacou que “o ineditismo de um ato tão grandioso ocorrer em todo Estado e ao mesmo tempo, deixa claro como nossa militância tem muito orgulho do PTB e vê nele, mais que um partido, uma família”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui