O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) retomou neste sábado (27) as votações das prévias que visam determinar qual será o candidato da sigla que concorrerá à Presidência da República nas eleições de 2022.

Os filiados ao partido e que estão habilitados a participarem das prévias deverão escolher entre Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, ou João Dória, governador de São Paulo. O expediente prossegue em todas as cidades até as 17h00.

Lairton Esteves, presidente do PSDB em Arujá, montou uma base de apoio no box 46 do rodoshopping, a fim de auxiliar os filiados durante as prévias. “Aqui temos computadores para que os eleitores possam votar e podemos dar toda orientação, mas é um exercício que pode ser feito online de onde a pessoa estiver”, explicou ao jornal.

Segundo Lairton, 32 filiados foram inscritos para a votação e até aqui 09 já participaram da prévia. Sua expectativa, como presidente do diretório é de que o governador paulista João Dória seja o vencedor.

O vereador Luis Fernando Almeida visitou a base de apoio e oficializou seu voto pela manhã. Em breve depoimento ao jornal ele afirmou que “tudo correu muito bem, sem qualquer problema tecnológico, como se viu na semana passada. Sem dúvida é um momento importante para o partido”, comentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui