Projeto que promove atividades físicas da Prefeitura de Itaquá está com vagas abertas

Projeto que promove atividades físicas da Prefeitura de Itaquá está com vagas abertas

As aulas do Projeto Movimenta Itaquá tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham qualidade de vida, através da prática de exercícios físicos. Inscrições são feitas no Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, na Vila Japão  

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba está com vagas abertas para o projeto ‘Movimenta Itaquá’, que propõe a pratica de atividades físicas. Podem participar das aulas pessoas com idade a partir de 17 anos.

As aulas consistem em desenvolvimento de atividades aeróbicas e anaeróbicas, assim como dança, alongamento e pilates, segundo informou a pasta de Esportes. Os interessados em integrar o projeto cujo foco é a qualidade de vida e a socialização, precisam ir ao Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão, no horário comercial, das 8 às 17 horas.

No ato da inscrição é exigido copia do RG e do comprovante de endereço e uma foto tamanho 3X4.

O projeto é desenvolvido nos seguintes núcleos: Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada’, na Vila Japão, Ginásio Municipal ‘Roberto Noriaki, no bairro Parque Piratininga, Escola Municipal Maria Eulália, no Monte Belo e na Secretaria Municipal de Cultura, na Vila Virgínia. Cada núcleo tem seus horários específicos de aulas.

A apresentação de atestado médico é fundamental para iniciar a prática de exercícios físicos. O telefone da Secretaria de Esportes para mais informações é o 4641-4201.

Mais Notícias

Sidebar