A Câmara de Suzano realizará, no dia 6 de dezembro, às 18h30, sessão solene dos “Profissionais do Ano 2019”. O evento será no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Este ano, 38 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. O produtor rural Bruno Hiroyuki Oshiro, de 28 anos, será homenageado como “Agricultor do Ano”.

Nascido em Suzano, Oshiro é casado e tem uma filha. Ele cresceu envolvido com a área rural, junto com seus pais, Paulo Keigo e Lúcia Sueko, que já plantavam algodão e café em Tupã, no interior de São Paulo.

O casal veio para Suzano em 1982, para investir no plantio de verduras em geral e, até 1993, plantava e vendia para feirantes. Em 1994, a família passou a investir em verduras processadas, com as quais trabalha até hoje.

Em 2011, junto com os pais e irmãs, Oshiro começou a se dedicar totalmente à lavoura. Atualmente, a propriedade conta com 15 funcionários e comercializa para a Grande São Paulo e região do ABCD Paulista.

A indicação de Oshiro para receber o Título de “Agricultor do Ano” foi feita pelo Sindicato Rural de Suzano, “por seu esforço, dedicação e compromisso com a agricultura”.

“Fiquei feliz. Foi uma surpresa, não imaginava”, disse o homenageado, que afirma sentir realizado profissionalmente.

Foto: Ricardo Bittner

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui