A vacinação para os professores e profissionais da Educação a partir de 47 anos de idade e que estejam atuando na chamada “linha de frente” nas escolas, sejam eles das redes municipal, estadual ou particular de ensino, devem preencher todos os dados corretamente no cadastro do vacinaja do governo do estado e também no site da Prefeitura. É importante frisar que, no cadastro do site da Prefeitura de Arujá, o professor ou profissional da Educação precisa colocar a sua profissão.

Nessa primeira fase, determinada pelo governo estadual, poderão ser vacinados professores da Educação Básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretários de escola, diretores e vice-diretores, professores coordenadores pedagógicos e cuidadores, desde que tenham a partir de 47 anos e atendam a todos os requisitos estipulados pelo Estado.

Etapas

O professor e profissional da Educação que estiver dentro dos requisitos para a primeira fase da vacinação contra a Covid-19 deve primeiro se cadastrar no site do vacinaja (https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/) do governo do estado e receber o e-mail com a confirmação, ou seja, somente depois que o governo estadual, por meio do site do vacinaja, ter aprovado o cadastro e emitir, via e-mail, o comprovante para ser apresentado no dia da vacinação. A data e hora para a aplicação da dose, por sua vez, deverá ser agendada no site da Prefeitura de Arujá (http://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/), também mediante cadastro.

No dia agendado, o professor deverá comparecer no ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão, 386 (rua da feira do centro), com o comprovante emitido por e-mail pelo vacinaja, mais documento pessoal com foto (RG) e número do CPF e comprovante de endereço.

Vale lembrar que a aprovação do cadastro que permitirá a vacinação é feita pelo próprio governo do estado, que leva em conta uma série de requisitos que verifiquem a necessidade do profissional ser imunizado nessa primeira fase.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui