O professor e empresário Antonio Carlos Júnior, presidente do PSL de Arujá, prestigiou na noite de sexta-feira, a homenagem ao deputado federal Eduardo Bolsonaro , que reuniu a direita do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa.

Eduardo recebeu a medalha de honra ao mérito por meio de projeto de lei do deputado Douglas Garcia. Na ocasião, ele foi ovacionado pelo público e fez um discurso forte  contra a imprensa esquerdista e lideranças que vivem especulando escândalos contra o presidente Jair Bolsonaro e toda a família.

 “O filho do presidente deixou clara sua satisfação com a militância de direita, que após anos de silêncio se levanta para defender suas posições. Um discurso que deixa claro que apesar de crises anunciadas pela imprensa, a direita está unida em torno do governo e acredita no projeto Bolsonaro e isso pudemos comprovar durante o evento”, comentou Antonio Carlos Junior.

Várias lideranças de São Paulo estiveram prestigiando o evento como o Deputado Estadual Gil Diniz, que em seu pronunciamento destacou a trajetória do Deputado Federal que na última eleição obteve 1.843.735 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui