Prefeitura de Guararema declara área da ADPM como utilidade pública

Prefeitura de Guararema declara área da ADPM como utilidade pública

A Prefeitura de Guararema declarou utilidade pública o terreno que hoje pertence à Associação Desportiva da Polícia Militar do Estado de São Paulo (ADPM), localizado na Rua João Barbosa de Oliveira , s/n, no Morro Branco.

O decreto de utilidade pública, nº 4244/2022, foi publicado pela Secretaria de Administração no último sábado (12). Com o decreto, a Prefeitura expressa seu interesse na área para utilização futura.

O objetivo da Administração Municipal de Guararema é utilizar o terreno para a construção de equipamentos públicos de interesse dos munícipes, em um projeto inovador e transversal, que envolve Secretarias Municipais.

O interesse no espaço ocorre por conta de sua localização de fácil acesso para diversas regiões do município, inclusive pela expansão da mobilidade urbana que prevê uma ponte no local, ligando os bairros do Itaoca e Freguesia da Escada à Avenida João Barbosa de Oliveira. A construção de uma nova unidade escolar e a implantação da sede da APAE também já estão previstas naquela região.

“Temos que pensar no futuro da nossa cidade, entendendo para onde ela se expande e as oportunidades de novos projetos urbanísticos que integrem a cidade. Nossa obrigação também é oferecer mais estrutura física para algumas secretarias e departamentos que já realizam um grande trabalho na nossa cidade”, explica o prefeito Zé. “Por isso, temos interesse nesta área que nos possibilita prestar serviços com ainda mais qualidade para nossa população”, completa.

Mais Notícias

Sidebar