Prefeitura de Arujá teve domingo agitado com o 1º campeonato de skate do programa municipal ‘Viva Esporte’

Prefeitura de Arujá teve domingo agitado com o 1º campeonato de skate do programa municipal ‘Viva Esporte’

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Esportes e com o apoio da Capivaras Skate Shop, realizou neste domingo (27) o 1º campeonato de skate do Programa Municipal “Viva Esporte”. O evento aconteceu na pista de skate do Arujamérica das 9 às 17 horas e premiou diversas categorias: infantil, mirim, iniciante, amador e master (sendo que as categorias infantil e mirim foram de alunos do Programa Viva Esporte e iniciante, amador e master categorias abertas). As inscrições para a competição puderam ser feitas no próprio evento antes das baterias.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Fabio André, foram 120 skatistas locais participantes de Arujá e de cidades vizinhas (sendo o mais jovem de 5 anos de idade e o mais velho de 56 anos), com público estimado em mil pessoas prestigiando o evento na arquibancada e no entorno. Empresas parceiras doaram brindes, troféus e medalhas para a premiação.

“Estamos encerrando as inscrições para o ‘Viva Esporte’ agora no final do ano, mas a partir da segunda quinzena de janeiro serão retomadas no site da Prefeitura para o skate e diversas outras modalidades. Hoje, temos 200 crianças praticando skate na cidade através do programa”, complementou.

Mais Notícias

Sidebar