Prefeitura de Arujá faz entrega de óculos para estudantes da Rede Municipal pelo programa ‘Mais saúde nas escolas”.

Prefeitura de Arujá faz entrega de óculos para estudantes da Rede Municipal pelo programa ‘Mais saúde nas escolas”.

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Arujá entregou mais óculos aos alunos da Escola Municipal (EM) “Sidonia Nasser do Prado”, no Jardim Angelo, pelo Programa Municipal “Mais Saúde nas Escolas”, em parceria das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação. O prefeito Dr Camargo parabenizou a todos pela ação, que foi feita pelo secretário municipal de Saúde, Leonardo Reis, o secretário-adjunto da pasta Danilo da Silva, o secretário-adjunto de Educação, Bruno do Prado, e o diretor da escola, Cleber dos Santos Pereira.

Foram entregues pela Prefeitura de Arujá 76 óculos e um aparelho auditivo, tendo sido avaliadas, nesta escola, aproximadamente 750 estudantes do pré ao 5° ano do Ensino Fundamental, conforme informou a Educação de Arujá.

Os exames de acuidade visual foram feitos em mais de 10 mil alunos da rede municipal de ensino e a realização de outros exames auditivos, parasitológicos ou nutricionais, prosseguirão em 2023, assim como a entrega de óculos e aparelhos para audição, que será realizada em outras escolas municipais.

Mais Notícias

Sidebar