A Prefeitura de Arujá retomou nessa segunda-feira (2) as aulas presenciais na rede municipal e realizou, no primeiro dia, a entrega dos uniformes para os alunos. O prefeito Dr Camargo acompanhou a entrega e recepcionou os estudantes e profissionais da Educação, juntamente com a secretária da pasta Elaine Gentil e seu adjunto Juan Torres.
As aulas seguem em sistema de revezamento, com distanciamento, álcool gel e medição de temperatura, com todos os protocolos sanitários recomendados durante a pandemia.

O prefeito Dr Camargo conferiu de perto as camisetas de manga curta e longa e os agasalhos dos uniformes e ressaltou o retorno de forma segura. “Estamos retomando as aulas, com parte dos alunos em sala de aula, de modo facultativo, no sistema híbrido e com todos os cuidados necessários”. Já a secretária municipal de Educação completou que a atual gestão assumiu o compromisso de entregar os uniformes aos alunos, no primeiro dia de aula, e que foi muito gratificante participar da entrega. “Neste momento de retomada presencial, Arujá não está medindo esforços para garantir a segurança e qualidade do ensino”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui