O prefeito José Luiz Monteiro vistoriou nesta quinta-feira (24/10) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Seiji Shiguematsu, no Sítio dos Fernandes. A unidade passou por uma ampliação que inclui cinco salas novas e aumento da cozinha, além de uma área externa coberta, custeada com recursos de uma emenda do vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho. O parlamentar e a secretária de Educação, Priscila Sidorco, participaram da vistoria.

        “É muito gratificante ver o que foi feito nesta unidade, com esta reforma e ampliação. As crianças que são acolhidas aqui agora terão mais conforto e segurança no dia a dia. Agradeço ao vereador pela emenda e a preocupação com esta região”, disse o prefeito.

       “Estamos aqui para conferir o trabalho realizado na unidade e verificando nossa emenda impositiva, no valor de R$ 30 mil, que contribuiu para essa melhoria”, disse o Abelzinho.

         “A Seiji Shiguematsu é uma unidade importante e agradecemos ao vereador pela atenção e mais este apoio à Secretaria”, afirmou a secretária.

         A creche atende 111 crianças de 0 a 3 anos e está localizada na região do Jardim Emília, onde a demanda por vagas cresceu muito após a entrega de moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

         A perspectiva é que as vagas passem para 264 com ampliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui