O prefeito eleito de Santa Isabel, o médico Carlos Chinchilla, esteve ontem no município de Porto Feliz, para um encontro com o prefeito reeleito e também médico Cássio Prado. A pauta do encontro foi o tratamento precoce adotado pela Prefeitura daquela cidade à Covid-19 e que vem garantindo um resultado dos mais positivos, fato reconhecido em todo o território nacional.

Segundo Chinchilla, Porto feliz é uma cidade com cerca de 60 mil habitantes que tem uma estrutura muito similar à de Santa Isabel. “Hoje nesta cidade a letalidade da Covid-19 é de apenas 0,7%, porque a Prefeitura optou pelo tratamento precoce. A assistência à população durante a pandemia e as ações para o enfrentamento da pandemia garantiram um ótimo resultado e segundo o último boletim epidemiológico, a cidade conta com 2.751 casos confirmados de Covid e apenas 21 óbitos”.

“Precisamos avaliar esse tratamento como uma solução para que não haja uma perda ainda maior de nossos entes em Santa Isabel”, disse.
Desde abril deste ano, a Prefeitura de Porto feliz adotou na rede pública o fornecimento da hidroxicloroquina, Ivermectina e outros componentes para tratar preventivamente a população. O reconhecimento popular garantiu a Cássio Marques uma reeleição com 92,10% dos votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui