Dois homens foram presos pela Polícia Militar durante patrulhamento na Avenida Adília Barbosa neves, bairro Nova Arujá. Eles foram abordados por conta de sua atitude suspeita no momento em que avistaram a viatura. Durante a revista os policiais encontraram em poder dos dois homens dois cartões bancários e diversos documentos que não estavam em nome deles, mas de uma terceira pessoa.

Os suspeitos, identificados como Iago Pereira da Silva e Rafael pereira dos Santos ficaram bem desesperados quando o celular em posse de Iago começou a tocar. Ele tentou desligar mas não conseguiu, sendo orientado a atender e neste momento a esposa da vítima de quem havia sido roubado o celular e os cartões, estava apelando ao suspeito para que devolvesse, pelo menos, os documentos do marido.

Nesse momento os policiais assumiram a ligação. A mulher contou que o marido foi vítima de roubo e que estaria em Guararema. Foi solicitada a uma viatura que localizasse a vítima naquela cidade, sendo ela encaminhada à Delegacia de Arujá para onde os dois acusados também foram levados. Lá eles confessaram o roubo e foram indiciados em flagrante após serem reconhecidos, sem sombra de dúvida, pela vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui