Um homem foi preso na noite de ontem por policiais militares da 3ª Cia, em Santa Isabel, suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos roubados. A prisão aconteceu após o cumprimento de um mandado de prisão solicitado à Justiça de Arujá pelo capitão Rodrigo, para vistoria em imóveis localizados na Rua Macuco, em Arujá e Estrada da Pedra Branca, em Santa Isabel.

                Tudo começou com a investigação, na semana passada, de um veículo roubado em Santa Isabel, e que foi adulterado e vendido a um morador da Penhinha por um homem cuja alcunha é Jegão, morador do Mirante. Na primeira investida a Polícia Militar não conseguiu apreender o suspeito, porém, ontem com o mandado, as vistorias foram realizadas, sendo encontrados na Rua Macuco, entorpecentes diversos, além de dezenas de documentos de veículos furtados, computadores e telefones celulares.

                Em Santa Isabel foi encontrado na garagem do imóvel investigado uma Montana prata, cujo endereço era o da casa do suspeito. Só que, ao ser consultado, o emplacamento do veículo constou como sendo produto de roubo. Neste mesmo local policiais encontraram uma metralhadora calibre 12 e munições de calibres 12 e 32. Também foram encontradas  no local várias aves silvestres com risco de extinção R$ e 3 mil reais em dinheiro.

                O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, que agora investiga uma série de ocorrências de roubo e furto envolvendo os veículos, cujos documentos estavam nos imóveis do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui