Polícia investiga tentativa de homicídio em Vila Pilar

Polícia investiga tentativa de  homicídio em Vila Pilar

O ajudante geral C. F. S, residente na Rua Angélica Coutrim, em Vila Pilar, encontra-se internado no Hospital Luzia Pinho Melo, em Mogi, com um ferimento grave no pescoço e outro no rosto, resultado de uma briga em que se envolveu com o neto de sua companheira. O conflito aconteceu no sábado na casa onde ambos residem.

De acordo com boletim de ocorrência, o estopim do desentendimento foi uma ameaça proferida por C. F. S de tocar fogo na companheira. Quando J. R.L voltou do seu trabalho como serralheiro, ouviu o relato sobre a ameaça e tomou as dores da avó. Mas primeiro ele foi conversar com C. F. S, para entender o que estava ocorrendo.

Ainda de acordo com o boletim, os dois passaram a discutir e C. F. S, saiu para supostamente pegar um machado em seu quarto, ao mesmo tempo em que J. R à cozinha apanhar uma faca. Carlos foi surpreendido ainda no quarto pelo acusado, que o golpeou com a faca no pescoço e no rosto.

Depois da briga o autor do crime escondeu-se na casa de um vizinho, enquanto que familiares acionavam a Polícia e o Samu. Com risco de morte, C. F. S, foi atendido primeiramente no Pronto Atendimento Municipal e foi posteriormente transferido para Mogi. Na casa da família a polícia conseguiu falar com a companheira de J.R, que explicou os motivos do marido ao agredir a vítima. A faca e o machado foram apreendidos.

Ela informou o paradeiro de L. R. que foi levado à Delegacia de Arujá e indiciado por tentativa de homicídio qualificado e seria recolhido ao CDP.

Mais Notícias

Sidebar