A Polícia Civil de Arujá abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente que envolveu o motorista de um veículo gol e dois ciclistas, ocorrido por volta de 21h30 de domingo, na rotatória entre as avenidas João Manoel e Mário Covas. Um dos ciclistas, sofreu várias fraturas e uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Agentes da Guarda Civil Municipal, bem como policiais militares estiveram no local, que foi isolado para o atendimento às vítimas. O motorista do Gol, C.S.G solicitou o socorro para as duas vítimas e aguardou no local para dar o suporte necessário.

A segunda vítima também foi levada ao Pronto Atendimento de Arujá e ficou em observação, mas não corre risco de vida e foi arrolada como testemunha do acidente

C.S.G, residente em Guarulhos, relatou que estava indo comprar um lanche em companhia da esposa e seguia em velocidade regular. Ele concordou em fazer o teste de embriagues do IML e o resultado foi negativo.

A Polícia Civil deverá tomar o depoimento da segunda vítima quando ela deixar o hospital e aguarda também o laudo do Instituto de Criminalística para determinar as causas do acidente.

A vítima fatal, Ede Carlos Pinheiro de Lima, 47 anos, residia no Jordanópolis, assim como a vítima Alex Santana. Ele está sendo velado no Velório Municipal onde muitos amigos se compareceram para expressar sua solidariedade à família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui