Quantidade de drogas, que eram transportadas por caminhão, chamou a atenção; dois homens foram presos pela Polícia Civil

Cerca de 700 kg de maconha, distribuídos em tijolos, foram apreendidos pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (18), em um galpão, em Arujá. Dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos pelos agentes. Um deles teria alegado ter parado no galpão após se perder, enquanto o outro não soube explicar o motivo de estar ali.

Também foram recolhidos um caminhão e dois celulares encontrados no espaço. O próximo passo da Polícia deverá ser identificar o proprietário do galpão.

A quantidade da droga, que era deslocada por um caminhão, chamou atenção. Conforme destacado pela Polícia Civil, os trabalhos policiais foram desempenhados por agentes do 4º Distrito Policial de Guarulhos. Após receberem informações sobre um caminhão suspeito pela rua Cristal, no Jardim Joia, a equipe se deslocou ao endereço e flagrou o veículo entrando em um imóvel.

Em vistoria no interior do galpão, em uma edícula, os agentes encontraram grande quantidade de maconha distribuída em tijolos.

A dupla foi presa em flagrante e levada ao 4º DP de Guarulhos, onde o caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico de drogas e localização/apreensão de veículo e objeto. Depois de indiciados, os autores foram levados para a prisão.

1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui