Durante patrulhamento de rotina, ontem, pela Rua Macuco, no Jardim Pinheiro, policiais da VTR 31312 efetuaram a prisão de C.S.S por tráfico de drogas. O acusado teria sido avistado ao sair de uma área de mata com uma sacola em mãos e ao se deparar com a viatura assustou-se e arremessou a sacola no mato, continuando a andar.

A abordagem foi feita e durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 57,50. Dentro da sacola que ele descartou havia porções de maconha, cocaína e lança-perfume. Segundo o jovem teria informado aos policiais, ele estaria praticando o tráfico e além destas drogas que estavam com ele, em sua residência havia outra quantidade e os livros de anotações quanto à comercialização dos entorpecentes.

Com isso as viaturas se deslocaram até a residência do acusado, na Rua Canário, onde foram encontradas porções de cocaína e anotações sobre o tráfico. Na sequência, C.S.S foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Arujá para o corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Arujá, onde foi feito o flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui