Plantão Solidário do Imposto de Renda arrecada 300 quilos de alimentos

Plantão Solidário do Imposto de Renda arrecada 300 quilos de alimentos

Plantão realizado na Braz Cubas em abril atendeu 230 pessoas

Mais de 300 quilos de alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, óleo e leite foram entregues pela Braz Cubas na quinta-feira (24/05) para o Instituto Pró mais Vida São Sebastião, que atende idosos em Mogi das Cruzes. Os itens foram arrecadados por estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis durante Plantão Solidário do Imposto de Renda 2018.

Os atendimentos foram realizados no Campus da Braz Cubas nos dias 04, 11, 18 e 25 de abril, das 14 às 17 horas. Nesse período, foram realizados 230 atendimentos para tirar dúvidas e auxiliar no preenchimento da Declaração do Imposto de Renda 2018.

“O Plantão Solidário é um importante aprendizado para os estudantes, que passam a entender melhor parte das atividades profissionais do Contador. E, além disso, é um grande auxílio para os contribuintes que tem dúvidas ou não tem condições de pagar pelo preenchimento da declaração e para as instituições sociais. Todos são beneficiados com o projeto”, comenta a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Braz Cubas, professora Marina Hardt.

Declarações

O Plantão do Imposto de Renda da Braz Cubas é realizado anualmente, desde 2012, pela Empresa Junior (EJ) Contábil, formada por alunos e professores da universidade. O atendimento é sempre gratuito, mas pede-se a doação de alimentos para entidades sociais da cidade.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar