Planejamento: o primeiro passo para começar o seu negócio. Este é o tema da oficina que acontece no próximo dia 17, na Estação Cidadania do Jardim Cerejeiras, por meio de parceria do Sebrae-SP com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A atividade vai das 18 às 22 horas.

         As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas já estão abertas e devem ser feitas no local do evento. O conteúdo programático inclui assuntos como o empreendedor e suas características, a identificação de oportunidades, os pontos de planejamento e a formalização do negócio.

       “Será a primeira oficina descentralizada que realizaremos na cidade. A região da Estação Cidadania conta com sete bairros e certamente há muitas pessoas que podem tirar proveito dos conhecimentos que esta atividade trará”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

         Serviço

         A Estação Cidadania fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. Outras informações podem ser obtidas no telefone 5555 3185.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui