Peça de teatro encenada no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá atrai público de 300 pessoas

Peça de teatro encenada no Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá atrai público de 300 pessoas

O teatro contou o drama vivido por uma mulher na década de 50

Cerca de 300 pessoas foram ao Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII), no sábado (16/06), para assistir a peça de teatro intitulada de ‘Drama de Outono’. O espaço da Prefeitura de Itaquá atende os idosos, carinhosamente chamados de ‘Melhor Idade’, com atividades físicas e de lazer.

De acordo com o coordenador do CCMII, Benny Tsugyiama, a peça veio acrescentar o calendário de eventos do Centro de Convivência e agradou os presentes. Ele também reforçou que além da Melhor Idade, outras pessoas também estiveram presentes, pois o teatro foi aberto a todos, com idade a partir de 12 anos, e com a entrada franca.

Quem assistiu a peça pode acompanhar o drama de Vera, uma mulher casada, infeliz no casamento e apaixonada por um rapaz bem mais novo que ela, tendo que decidir entre manter-se casada e infeliz ou ir contra as regras e os padrões sociais da década de 50, e viver esse grande amor.

Drama de Outono tem adaptação e direção de Albino Ventura e texto de Pola Rezende. Elenco: Adriana Bataglia, Albino Ventura, Aline Silva, Cida Reis, Dill França, Kelly Cristine e Marcondys França.  Duração: 60 minutos.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA O Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba – CCMII está localizado na região central do município, na Rua Manoel Garcia, 160. Atualmente mais de mil pessoas são atendidas no espaço, através dos projetos comandados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Além de atividades como musculação, ginástica, pilates, alongamento e dança, o Centro de Convivência da Melhor Idade oferece gratuitamente também aula de expressão corporal, dança de salão, coreografia e aulas de artesanato para pessoas com 60 anos ou mais. O atendimento para a realização de novos cadastros é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações: 4753-3370

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar