Parque Ecológico recebe encontro de bicicletas rebaixadas

Parque Ecológico recebe encontro de bicicletas rebaixadas

O Parque Ecológico Mario do Canto recebeu no domingo, 21, o primeiro encontro de bicicletas rebaixadas de Itaquaquecetuba. Mais de 80 participantes, amantes da categoria participaram do evento.

O objetivo é reunir com maior frequência os praticantes desta modalidade, além de atrair os admiradores dos diversos tipos de bikes.

De acordo com Caio Richard, da equipe Classe Baixa, organizadora do evento, o encontro serve para que a pessoas conheçam a modalidade de bicicletas rebaixadas e incentive a melhora da qualidade de vida.

“Iremos realizar mais encontros como este pela cidade, queremos que todos possam conhecer a cultura de rebaixados além de ensinar as pessoas terem uma qualidade de vida melhor pedalando sua bike”, comentou Richard.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente apoiou o projeto e o secretário da pasta, Gilson Fidélis, afirmou que a administração trabalha para incentivar ações que façam as pessoas buscarem uma vida mais saudável.

“Andar de bicicleta é uma atividade saudável e que reúne a família, queremos mais projetos assim em Itaquá, como já tivemos também o passeio ciclístico”, disse Fidélis.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar