Padaria e Pizzaria Bom Gosto: um pãozinho que que atrai a clientela

Padaria e Pizzaria Bom Gosto: um pãozinho que que atrai a clientela

Com 20 anos de funcionamento, oito dos quais sob o comando de Genival, a Padaria e Pizzaria Brotinho é um dos pontos mais tradicionais do Barreto, primeiro porque foi uma das primeiras padarias do bairro e também porque é onde a clientela encontra o pãozinho mais gostoso.

É o que afirma Sidney Santos, morador do bairro há muitos anos, e que frequentemente parabeniza o padeiro Adoniran, também conhecido como Ligeirinho, pela qualidade do pão francês. “Aqui o pãozinho sai no ponto, crocante, com uma massa leve e agrada ao paladar. Eu não troco essa padaria por nenhuma outra”, diz.

O carro chefe é o pão frânces,mas trabalha com vários outros produtos, como bolos, doces e pizzas, entre outros.

Para Valdir, o Bola, que há mais de 20 anos tem sua banquinha de jornais na esquina da padaria, o atendimento lá é muito bom. “O pessoal é muito dedicado e o ambiente é muito familiar e tornou-se um ponto de encontro de amigos”.

Genival Oliveira, que coordena uma equipe de oito funcionários, sonha em revitalizar a padaria. “Nossa padaria é muito bem freqüentada, tem uma clientela realmente muito boa e queremos receber da melhor forma. Estamos sonhando e planejamento a reforma e, se Deus quiser, no momento oportuno ela vai acontecer”, afirma.

A Padaria Bom Gosto está localizada na avenida Armando Colângelo, 10, esquina com a Avenida B e funciona das 06h00 às 23h00 de segunda a domingo.

 

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar