Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba se apresenta no dia 21 de julho na Secretaria Municipal de Cultura

Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba se apresenta no dia 21 de julho na Secretaria Municipal de Cultura

A apresentação começará às 20 horas, na sede da pasta, localizada no bairro Vila Virgínia. O evento será aberto ao público

Com um repertório repleto de grandes clássicos da música, a Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba vai se apresentar no dia 21 de julho, na Secretaria Municipal de Cultura, às 20 horas.

Sob a regência do maestro Jefferson Silva Santos, o grupo fará esta apresentação que será aberta ao público e quem for prestigiar a Orquestra poderá ouvir músicas de Mozart, Beethoven, e outros.

A Orquestra é formada por 60 músicos, e a iniciativa em formar o grupo aconteceu no ano de 2015, quando amigos resolveram se reunir, surgindo assim, a Orquestra Filarmônica de Itaquaquecetuba.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Ronaldo Nava, a Orquestra é parceira da pasta e suas apresentações sempre encantam o público. “É um trabalho belíssimo e contamos com eles para apresentações emocionantes. Todos os músicos estão de parabéns pelo talento e pelo trabalho desenvolvido”, disse.

A Secretaria Municipal de Cultura de Itaquá, local da apresentação da Orquestra no dia 21 de julho, fica na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, no bairro Vila Virgínia. A entrada será franca.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar